Faça parte

Junte-se a nós!
Ajude a Arquidiocese de Florianópolis a ajudar a quem mais precisa.

Rede de Solidariedade

Na Arquidiocese de Florianópolis, milhares de crianças em situação de fragilidade social, moradores de rua, dependentes químicos, enfermos e idosos que perderam seus laços sociais e familiares lutam para sobreviver, sem ter alguém que se preocupe, sem fazer parte da vida de ninguém.

Para acolher essas pessoas e fazer com que se sintam integradas à sociedade, a Arquidiocese de Florianópolis criou o programa Caridade Social, que todos os anos faz mais de mil atendimentos, por meio de diferentes projetos sociais que atuam em toda Arquidiocese.

No Diagnóstico Social aplicado pela ASA, contamos com 52 ações sociais paroquiais; 6 pastorais sociais; 12 entidades sociais; 3 comunidades terapêuticas; 4 lares de permanência de idosos; e 2 entidades de acolhimento de pessoas portadoras de necessidades especiais.

Trabalhamos para vencer o abandono e a desesperança, promovendo o cuidado afetuoso e a inclusão solidária. Para isso, precisamos da sua ajuda. Seja mais um elo dessa corrente do bem. Conheça nossas ações sociais e saiba como é bom fazer parte e ser importante na vida de quem precisa.

Ações que transformam vidas

1464

Voluntários

11566

pessoas atendidas ao mês

394

Profissionais contratados

*Pesquisa realizada em 2015

MAIS DE R$12.000.000

DE RECURSOS MOBILIZADOS POR ANO

70

PARÓQUIAS

52

AÇÕES SOCIAIS PAROQUIAIS

06

AÇÕES SOCIAIS EM ESTRUTURAÇÃO

Entre em contato com nossa equipe e saiba onde você poderá contribuir como voluntário. Ligue para (48) 3224-8776 ou envie um email para asa@arquifln.org.br.

Você pode colaborar através de depósito bancário.

Banco do Brasil
Agência: 3174-7 / Conta Corrente: 8.910-9

DOAÇÃO ONLINE

EM BREVE